A telerradiologia em um hospital de pequeno porte

28 de julho de 2023

A telerradiologia em um hospital de pequeno porte

Você sabia que hospitais e clínicas de pequeno porte podem enfrentar problemas como uma alta demanda de exames e falta de radiologistas especializados, principalmente em locais remotos? Embora estejamos aqui para ajudar, compreendemos a dificuldade de lidar com essas condições.

A telerradiologia permite superar esses problemas e melhorar o atendimento ao paciente.


Mas como isso funciona?

Mesmo que não estejamos presentes pessoalmente em uma clínica ou hospital, nossa equipe de radiologistas experientes realiza laudos à distância de forma ágil e precisa.

O que você acha disso?

Isso significa que sua organização terá acesso a uma ampla gama de profissionais altamente qualificados que podem fornecer diagnósticos precisos e laudos detalhados sem a necessidade de contratar funcionários internos.

Imagine a conveniência de enviar exames para análise e receber laudos rapidamente! Isso permite que você atenda aos seus pacientes mais rápido e eficientemente, agilizando os processos e reduzindo o tempo de espera.

A MEDIG ajuda hospitais de pequeno porte com a radiologia. Estamos dispostos a colaborar com sua instituição fornecendo qualidade, precisão e agilidade nos laudos radiológicos.


A Medig - Telerradiologia atende a hospitais e clínicas de todo o país.


Entre em contato e solicite um orçamento.

Por Lucas Abud 29 de abril de 2025
Masculino, 68 anos, apresentando tosse após trauma.
Por Lucas Abud 11 de abril de 2025
Feminino,67 anos, apresentando dor abdominal difusa, associada à perda ponderal e ascite.
Por Lucas Abud 25 de março de 2025
Masculino, 37 anos, Dor facial à direita!
Por Edson Ogata 27 de junho de 2024
Os 5 pilares da Gestão Medig
Por Edson Ogata 27 de junho de 2024
A importância da telerradiologia na medicina moderna
Por Edson Ogata 4 de outubro de 2023
Novas recomendações para o Rastreamento do Câncer de Mama
Por Edson Ogata 30 de agosto de 2023
Big Data na saúde
Por Edson Ogata 23 de agosto de 2023
A importância do diagnóstico precoce para prevenção de AVC
Por Edson Ogata 27 de junho de 2023
Telerradiologia & diagnósticos complexos
Mais Posts